domingo, 14 de fevereiro de 2010

Viana, Viana, Badajoz à Vista


Já foram a Viana do Castelo? É absolutamente fantástico. E porquê? Porque tem uma pastelaria que faz umas bolas de berlim (pelo nome vê-se logo que é produto típico da zona) que são espectaculares!

A casa em causa chama-se "....Natário". Por inerência (a utilização de um termo deste calibre acabou de me deixar mal disposto...epah...que indigesto) as bolas de berlim assumem o nome de Bolas de Berlim do Natário. Para mim deveriam passar a ser um Donativo.:)

Vou ficar gordo. Mas feliz.

P.

11 comentários:

Cláudia L. disse...

Ui, o que eu gosto de bolas de berlim!

Xana disse...

As bolinhas do Natário estavam tão boas! Quentinhas!!! Lá se foi a nossa linha, mas soube tãoooo bem! :-)

Pedro disse...

Aconselho vivamente!

Anónimo disse...

já estou a ver em plenas praias portuguesas /verao 2010

os senhores a venderem" bolas com creme e sem creme , ha bolas natario"
grande negocio ;)

bom carnaval
Monica

Cláudia L. disse...

Ai, bolas de berlim e ainda por cima quentinhas!!! Ninguém merece imaginar esse pedaço de mau caminho.

Cláudia L. disse...

Ouvi dizer que a Bimby faz umas bem-boas. Tenho que pôr mãos à obra.

Pedro disse...

Eu vou tentar estabelecer uma parceria com estes senhores para promoção da venda da bola de berlim nas praias. E até já tenho uma frase maravilha:

"Bola do Natário, é um prazer diário!"

Pedro disse...

Se essa obra sagrada da Humanidade que é a Bimby conseguir replicar este bolo maravilha, fico cada vez mais tentado a comprar uma! Põe mãos à obra e diz de tua justiça.

Anónimo disse...

A BIMBY FAZ TUDO .. ATE BOLAS DO NATARIO :)
NATARIO

RBL disse...

Um post sobre as bolas de berlim do Natário precisamente no dia em que eu ESTIVE LÁ :)
(14/02/2010)

Posso confirmar que são do melhor.
Alguém me anda a seguir....Ou será o contrário?!

RBL

Pedro disse...

Devo ser eu que estou a seguir. Isto porque quando lá cheguei disseram: "Como o RBL esteve cá nao garantimos que ainda o possamos servir".