Todos nós conhecemos Festivais. Festivais de música, Festivais de Moda, Festivais do Marisco, Festivais da Lagosta, Festivais do Festival Festivaleiro. Mas ontem à noite o programa Ídolos foi um verdadeiro Festival de encher chouriços. Não sei se a ideia era sugerir alguma coisa no dia dos Namorados - ir a uma tasca jantar ou assim... - mas com intervalos de meia hora e recuperar todos os santos candidatos que já tinham sido eliminados para cantarem mais uma vez foi uma obra de génio para manter as pessoas...a dormir sobre o tema.
Por isso apenas hoje constato que o Filipe foi o vencedor. Pessoalmente teria votado no sentido contrário - em epiliF portanto - mas percebo que tenha uma melhor voz do que a outra concorrente e que por essa razão possa ter chegado à vitória.
P.
5 comentários:
Que grande m**** de programa!!! Mau mas mau.
Entretanto já comecei a ver a T9 do American Idol. Muito bom!
Ligeiramente diferente, portanto!:)
Foi mesmo querer fazer render o peixe. Muito mau!
Se ainda fossem chouriços à séria... ou alheiras, uma ou outra morcela!
Agora chouriços destes não, muito obrigado!
Ainda bem que ganhou o Filipe, seja ele quem for... mas também podia ser o outro (acho eu que havia outro, pelo menos se era uma final - destas coisas, só acompanho os malhos do Pedro Abrunhosa no dia seguinte no Youtube)!
A ilusão completa era se o jovem se chamasse Marcelo! De certeza que dava a ideia de: "E a seguir temos morcela no palco".
De todo injusto. Especialmente se estivermos em horário de refeição. Deviam rever para nomes que não confundam as pessoas.
P.
Enviar um comentário