quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Transformar :( em :)

Há vozes que nos acompanham quase desde que nos conhecemos como pessoas. Primeiro conheci-me como animal. Tenho, neste particular, um especial apego aos gnus pela capacidade incrível que estes têm de correr quilómetros e quilómetros nas migrações. Se, porventura, alguma vez tiver uma vivenda e nela encontrar espaço para ter um animal de estimação será seguramente um gnu.

Bem, adiante. Pessoas que, pela importância que têm na nossa vida, nos conhecem muito bem. Saber que, perante um conjunto de dificuldades, este blog consegue ainda assim ser um pequeno momento de alívio face a essa realidade dura da vida, diz-me que vale(rá) a pena continuar sempre com o mesmo. Que, pelo menos, naquele instante o sofrimento foi menor e que o conforto das palavras e algum grau de boa disposição, serviu para transformar alguma tristeza na face num sorriso.

Mesmo sem o ver, senti-o. E eu sei que tu sabes que podes contar sempre comigo. Que as palavras são apenas uma forma de expressão que só ganha sentido nos atos. E que o meu respeito e apoio na tentativa de superação das adversidades e dificuldades será sempre do tamanho da nossa amizade. Infinito e intemporal.

P.

1 comentário:

SIA disse...

Adorei Pomatomus... eternamente Sia!

Sorri Sempre!