segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Clube Viva ii

Viva, mas por pouco tempo. É o que me apetece dizer. Não sei qual é a vossa experiência de compra de equipamentos do Clube Viva da Vodafone. A designação "Viva" implica ou sugere Vida. Mas não é isso que tem passado com as aquisições que tenho feito. No que respeita aos telefones já tenho apanhado baterias fracas (que não duram, desde o seu início de vida, o tempo esperado) e agora tenho um telefone que, com um mês de utilização, está super lento. É lento na navegação e na utilização dos serviços.

Com a catrefada de pontos que é preciso amealhar - 1.500.000 pontos + 2.000 euros sff - acho demasiada coincidência todos os equipamentos que adquiri serem de má qualidade. Vou ver o que se consegue fazer e espero que a marca esteja à altura do reconhecimento que sempre tive pela mesma. Sim, sim, eu já disse isto, mas ainda sou daqueles que tem um cartão Telecel. Isto diz tudo.

P.

1 comentário:

Anónimo disse...

O problema nao esta no clube viva... esta nos telefones que escolhes!!! :)


S.