quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sinta-se bem, sinta-se Well´s

Vocês sabem que eu vivo muito de trocadilhos com especial incidência de manhã e de noite. São as minhas horas mais activas nesta matéria, o que vendo bem são as horas em que não estou a trabalhar. Ups! Reconhecendo que muitas vezes o jogo de palavras nem sempre corre da forma que imaginamos ou pretendemos, acho que esta nova marca da Sonae - Well´s - perde imenso com a ideia "Sinta-se bem, sinta-se Well´s.". Convenhamos: num país onde o grau de iliteracia ainda é muito elevado e onde uma quota parte significativa da população não domina o inglês, acho que perderam em mudar o nome "Área Saúde" para "Well´s" até porque participei no projecto "Área Saúde" e vejo agora este perdeu o seu nome original.

Até acho alguma piada à expressão "Worten sempre" na Worten, também pertencente ao Grupo Sonae, porque acho que fica no ouvido (especialmente se for um head phone comprado na loja) mas já este último da saúde...acho que ficou um bocado a desejar. É só uma opinião.

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Concordo. Tb no me gusta do Well's.

Madrecita disse...

Concordo. O que eu acho é que "o pessoal" que trabalha em Marketing tem um bocado a ideia de que TODA a gente sabe usar computador e falar inglês......

andreices disse...

Concordo a 100%. Esta ideia do Well's até soa mal.