quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A nossa força

Tenho consciência que tenho comigo uma mulher extraordinária. Alguém que tem uma capacidade incrível, genuína e verdadeira de expressar as suas emoções. Com a mesma facilidade com que sor(ris) - felizmente é a grande maioria do tempo - demonstras igualmente o teu sentimento de desagrado ou dor perante algo que te incomoda. E isso demonstra aquilo que nos caracteriza. A incapacidade de viver com os momentos incómodos e de não os decifrar. Só assim os superamos e, não os esquecendo, procuramos não repetir. Os segredos, por seu turno, ficam onde devem ficar. Num lugar remoto e inexistente.

A nossa força reside no princípio do nosso começo. Numa eterna e infinita amizade. Numa partilha comum das vivências e na certeza de que ambos preservamos qualidades essenciais. Ouvimos, interpretamos e respeitamos. Sempre na procura de um caminho melhor para o nosso próprio caminho.

P.

5 comentários:

Tânia disse...

Grande declaração...

Silvia disse...

Espetacolher!!!! Lindo lindo lindo!!! A X. colocou o x no jackpot e ganhou o grande premio... um P. xeio de romantismo!! hehe

andreices disse...

Pedro:

Mais uma vez estiveste lá! Tenho-te em muito alta consideração, por não teres "medo" de expressar os teus sentimentos para quem os quiser ler.


Sílvia:

Também estavas inspirada! Gostei do teu comentário e assino em baixo. =)

Pedro disse...

:) Thanks.

P.

Xana disse...

E tu sabes o quanto eu te adoro. Bjs na superfície frontal.