sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Então mas que dia é hoje?

Quem souber levanta o braço. Aquela senhora lá do fundo escusa de alçar a perna!!! Eu disse o braço. Para levantar o braço, ok? Ouve mal? Use creme para os calos. Dizem que cura tudo.

É sexta-feira! Gosto destas semanas mais curtas. Aproveito apenas para dizer que não me esqueci do prometido. Trinta seguidores proporcionam um encontro. Mas não vão vestidos de escuteiros, ok? Não vale a pena. Tenciono promover o mesmo muito em breve. Para a maltinha se conhecer. Principalmente eu e a minha mãe. Eh eh...estou a brincar. Referia-me ao meu pai, claro!:)

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Temos que nos identificar!?

Isto, não vá aparecer alguém de Alfornelos...

Pedro disse...

Não, não. :)

P.

andreices disse...

Epah, aguardo anciosamente! :)

Xana disse...

Venha o picnic cheio de fritos!