terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ah ah!

Sim, eu sei que já chega. Mas não pude deixar de reparar que Portugal está a jogar com um país cuja situação financeira é pior que a nossa. Só estamos a ganhar por 2-1 e faz-me alguma confusão quando os comentadores dizem, em jeito de gozo, que a Islândia está no lugar cento e qualquer coisa do ranking. Geralmente dá em asneira...já agora dava jeito ganhar para manter acesa a esperança de ir ao Europeu. Dava jeito. Não sei qual é a vossa opinião sobre o tema, mas gosto mais de ver Portugal a jogar apenas e só com portugueses. Não concordo com as naturalizações. Desvirtuam o conceito de Selecção Nacional.

Mas, salvo erro, temos estrangeiros em praticamente todos os desportos. Para aqueles que pensavam que o Francis Obikwelu tinha nascido em Lisboa, fica aqui o desmentido. Lembrei-me...não fazia sentido que o Obikwelu patrocinasse as canetas Bic? Bik, bik...não? Qualquer coisa como "Escreva cada vez mais rápido com Bic!" ou "Bic, uma escrita rápida" ou ainda "Bic, ultrapassamos todos".

P.

5 comentários:

Madrecita disse...

Também concordo no que diz respeito às nacionalizações. Não devia ser permitido. Ou é nacional ou não é!

Xana disse...

Acho que os marketeers da BIC deviam ler este blog. Bic Bic.

Spaceman Spiff disse...

Estes tipos estão em situação financeira tão má, que o Eduardo até levou o Jantar para eles comerem qualquer coisa. E qual era, perguntam vocês!? Frango!

Pedro disse...

Eh pá, sendo assim, por mim o Eduardo leva GUIA de marcha. Cá está a piadola galinácea.

P.

Spaceman Spiff disse...

Não fosse o nível intelectual do seguidor rissolico e muito boa gente que não chegaria a esta piadola!

Já agora, para mim pode ser com bata-frita!