terça-feira, 12 de outubro de 2010

Overgrip!

Ah ah! Sim, é o tal grito de conquista. O treino de hoje correu às mil maravilhas e foi absolutamente decisivo para "esquecer" um dia que foi complicado. Esta é a grande vantagem do desporto. Faz com que estejamos exclusivamente concentrados naquela actividade desportiva específica. O resto ficou lá fora. Foi o que sempre ouvi dizer. Mas....ah ah! Agora fui eu que me aleijei. Não foi nenhum grito de conquista. A minha raquete passará a ter um overgrip. Não sei bem para que serve mas o simples facto de ter mais uma peça por si só deve ter algum significado. Continuo a perder invariavelmente na competição - parte final dos treinos - mas se me colocarem na turma dos 7/8 anos prometo dar algum tipo de réplica. Ah ah! Agora é só porque Portugal está a ganhar à Islândia.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

O Liedson acontece-lhe o mesmo, também tem ficado de fora!

Pedro disse...

Sim, sim. Aquele camarada português.

P.