terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pick me, pick me!

Tenho acompanhado, ainda que à distância, a questão dos mineiros do Chile. À distância quer simplesmente dizer que o sofá está na ponta contrária da sala em relação à televisão, nada mais do que isso. A operação tem sido um sucesso até agora. Os prazos de resgaste foram tremendamente antecipados e, em vez da saída ter lugar em Dezembro, espera-se que seja já este mês que os 33 mineiros vejam a luz do dia.

Cabe agora, a um médico e um psicólogo, estabelecer a ordenação da saída. Os critérios são complexos mas, de acordo com o que foi possível apurar, vai-se recorrer ao sistema de rifas. Se estas são usadas para sortear cabazes de Natal, porque razão não seria um método justo para este processo? Não podia estar mais de acordo. Ainda assim, e se me é permitido opinar sobre o tema, acho que o cabaz devia ter chili. Só para combinar com o nome do país.

P.

1 comentário:

Spaceman Spiff disse...

Acho que deviam jogar ao Papel, Tesoura e Pedra para descobrir quem sai primeiro!