quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teatro pela manhã

Já são horas? Dizem que sim, dizem que sim. Então cá vai disto: Porquê???????????????? Porquê eu??????????????? Ai meu Deus!!!! Mas porquê??????????????????????????

Todos os dias úteis há um bocadinho de Eunice Muñoz nesta casa. Há teatro, entenda-se. Uma coisa à séria. Uma representação muito real da dor que é acordar. Despertar para o Mundo. A todos aqueles que sofrem deste sintoma, os meus votos de compreensão. Passei pelo mesmo há uns anos atrás e reconheço que não é fácil sair dos sonhos. Mas pensem que hoje é véspera de véspera de fim-de-semana. E isso, por si só, já vale MUITO. Mas porquê????????????????????????????????????????????????

Palmas para a Xôdona Eunice, sff! E vénias. E vénias.

P.

6 comentários:

Anónimo disse...

digo lhe caro rissol
q só falta ter o oscar lá em casa.

;)

m.

Xana disse...

Como é que ando a perder tão belo espectáculo matinal?? Nunca me apercebi de tamanho talento lá em casa.

Pedro disse...

Não te preocupes. Está tudo gravado.

P.

Xana disse...

Pelo que ouvi dizer, também existe com frequência o seguinte diálogo:
Eunice: Eu hoje não vou.
Rissol: Tem que ser.
Eunice: Mas eu hoje não quero.
Rissol: Mas tem que ser.
Eunice: Mas eu não quero. Eu não consigo.
Rissol: Eu sei. Mas tem que ser e tu consegues.
Eunice: Mas porquê??????????

Pedro disse...

Sim, sim. É a versão do texto na sua íntegra.

P.

Madrecita disse...

Como eu compreendo a "Eunice":). Abençoada reforma....... O pior é quando os "despertadores" são humanos e falam: "olá, avó, já é dia"! É dia, mas há tão pouco tempo (são 6,45):)