quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Casa dos (Quase) Segredos

Já foi? A estreia da Casa dos Segredos? Diz que sim, diz que sim. Eu adormeci mesmo considerando a volumetria de Júlia Pinheiro na apresentação do programa. A Júlia jamais conseguiria guardar um segredo dado que, mesmo que o tentasse contar ao ouvido, certamente seria partilhado por toda a população mais próxima da casa. Não é fácil fazer testes de som com esta senhora. "Tá bom, dizem os técnicos!"; "Mas eu não liguei o microfone", diz a pobre Júlia. Mas por outro lado, e seguindo o pedido do treinador Paulo Sérgio do Sporting, pode ser o Pinheiro que falta naquela frente de ataque. Esta semana em Aveiro foi pisar "ovos".

Nas bancas já se vêem as principais notícias sobre o programa. E, para surpresa dos 1,3 milhões de portugueses que viram o programa, os segredos são uma verdadeira surpresa (ou então não...). Li na diagonal - à passagem por um kiosk - mas envolvem relações com jogadores de futebol, assaltos e um outro participante que terá feito um remix da música "Rama da Oliveira" para a Al Qaeda adaptando-a para "Osama, Osama, Osama da Oliveira". Tudo gente muito séria. Agora é esperar que passem estas semanas com a TVI no top das audiências. Sem qualquer espécie de dúvida.

P.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tb adormeci :(

mas pq fui ao engano

pensei que casa na venda do pinheiro
tinha alguma ligação ao pinheiro da julia ...mas nada....
:(

apenas a voz da sra é tao alta q faz doer a pinha...

;)
m.

Pedro disse...

:) Brilhante. Clap, clap!

P.

Madrecita disse...

Do pouco que vi do programa, até acho que a Júlia não fez uso pleno do tom de voz:). Mas parece que já foram descobertos quase todos os segredos, não foram? Eram para durar até ao fim do programa?

Pedro disse...

Não sei, não sei. Não vi o programa.

P.

andreices disse...

Ouvi dizer que a D. Júlia fez um tratamento para diminuir os dessibeis. :)