segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Tou" de choco (que não Crispies)

Estou de choco. Se fosse uma ave estaria a chocar ovos. Se fosse uma bebida teria perdido a efervescência ou teria fermentado. Sendo um mero ser humano, quer isto dizer que tenho de ficar na cama. Para fazer as coisas como deve ser falta aqui a possibilidade de, com o leve soar de uma campainha, conseguir obter os mais secretos e profundos desejos. Qualquer coisa como:

Ring, ring. Era um pacote de amendoins, sff!

Ring, ring. Era para ver se me cortavas as unhas dos pés, sff!

Ring, ring. Era para ver se me podes mudar de canal, sff!

Ring, ring. Era para ver se me podes fazer uma massagem na coluna, sff!

Doente, mas um doente de qualidade. Senão isto é uma chatice!

P.

3 comentários:

Xana disse...

Ias ter sorte ias.... :)
Agora é que o rissol está quentinho. As melhoras!!

Tazmania disse...

Looooool! as melhoras!

Pedro disse...

Thanks. Já estou fino.

P.