terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para Filhos & Pais

O Pavilhão do Conhecimento tem cerca de 800 visitantes por dia. A partir de hoje, e com o contributo deste blog, acredito que decaia para os 20. E aqui já estou a considerar os seguranças e a empresa que trata da limpeza do local. Ainda assim, em mais um acto de divulgação, gostaria de vos dar duas notas sobre este local. Se o Rui Santos, na SIC Notícias, dá notas aos protagonistas do futebol, considero-me perfeitamente no direito de dar notícias à actividade mundana em geral. Vamos a isto.

Está a decorrer a exposição Sexo...e então? dirigida às crianças dos 9 aos 14 anos. Os seus conteúdos são apresentados à pequenagem de forma divertida e informal (quer isto dizer que não precisam de ir de fato e gravata) sendo uma boa forma de abordar este tema, preservando sempre o máximo rigor científico. Por falar em febras abriu também no mesmo local uma nova cafetaria que tem muito bom ar. Pertence ao Grupo Lágrimas Hotel&Emotions - pedir um jarrinho de vinho tinto pode ser uma verdadeira emoção - e os almoços rondam os 10,00€. É de aproveitar!

P.

3 comentários:

Tazmania disse...

De rigor cientifico para febras... gostei da transição ;)

Spaceman Spiff disse...

Apenas para informar que o filme "O que pr'aqui vai de chicha - parte VI" será exibido no Sábado à tarde!

Pedro disse...

Taz,

Ocorreu-me. Só isso!:)

Spaceman,

Estou em crer que todo e qualquer texto servirá sempre para fazer referência a esse grande título do cinema mundial. Vou experimentar escrever um post sobre a Branca de Neve e os sete anões para ver se, num dado momento, também te parecerá oportuno introduzir esta temática. Volto a salientar que "a parte VI" é que dá sempre vontade de rir. É a cereja no topo do bolo.

P.