A rotina diz-me que tenho de apanhar o comboio para chegar a Lisboa. A rotina diz-me também que, tal como eu, muitas pessoas têm o mesmo comportamento. Já a rotina não me diz que hoje não iria ter espaço para conseguir sequer mexer as minhas mãos.
E isso foi particularmente grave porque devo ser alérgico ao champô que a senhora que estava à minha frente usou de manhã. A páginas tantas pensei: ou espirro e disfarço ( e até pode ser que o vento ajude a endireitar a franja) ou então tenho de pensar noutras coisas para ver se engano o nariz.
E agi de acordo com a segunda opção. Durante 5 minutos tentei enganar a mente e aparentemente consegui. Uma das coisas que pensei foi que seria engraçado pôr aquelas pessoas toda a jogar ao Twitter (o conceito do jogo é pisar ou colocar as mãos apenas numa determinada cor). Amanhã vou tentar pôr isto em prática!
P.
7 comentários:
Ainda bem que o nariz se deixou enganar.. :-)
Em relação ao twitter, havia de ser giro. Caso avances, só para prevenir, no dia anterior coloca um aviso na estação para todas as pessoas tomarem banhinho de manhã!
Este jogo é relativamente antigo. E não é Twitter é Twister. (fogo oh P., este diz na imagem e tudo!!)
Ora bolas! Mais uma gralha neste blog de elevada qualidade. E o pior é que está escrito no chão. Posso sempre alegar que a única zona onde se vê Twister é quando esta aparece escrita ao contrário. No restante está tapada por braços, pernas e rabiosques que não permitem decifrar bem o nome. Mas mesmo assim não é desculpa. É mesmo azelhice. E da grossa!
Vá, são os tais 25%...
Pois são, pois são! Até a Kate Walsh deixou de sorrir tal a desgraça deste post...:)
Eu bem te tinha dito que era Twister!
Ora bolas, pah! Estou a ver se consigo meter um conjunto significativo de posts no blog para deixar de aparecer este...:)
Enviar um comentário