quinta-feira, 18 de março de 2010

Formas de expressão

Não sei se vos acontece o mesmo mas por norma e pelo convívio com aqueles que nos são mais próximos tendo a utilizar palavras ou expressões que pertencem a essas mesmas pessoas. É uma espécie de colagem ao original mas feita de forma absolutamente despreocupada.

Segundo me dizem uma expressão que uso com muita regularidade é "Manifestamente". Eu, que nem sou de manifestações, vejo-me agora confrontado com esta evidência que desconhecia de mim próprio. É que manifestamente (foi de propósito!!) nunca me tinha apercebido de tal e acho que não "apanhei" isto de outra pessoa.

:)

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Manifestamente é a tua palavra preferida... quero dizer, manifestamente "manifestamente" é a tua palavra favorita, quer dizer... percebeste!

Pedro disse...

Manifestamente não sei do que estamos a falar:)

P.

Cláudia L. disse...

Manifestamente... acho que usei essa palavra pouquíssimas vezes.

Pedro disse...

Eu hoje já usei uma vez...!

P.