sábado, 20 de março de 2010

Mais do que as taças venham os títulos!

Haverá algum emprego que seja só escrever títulos? Os conteúdos não interessam. É que eu adoro escrever títulos! Ainda que, até neste mercado, exista uma certa discriminação. Afinal, quantas e quantas vezes, ouvimos dizer: "Lê aí as gordas". Eu, por muitas vezes, dou por mim a ler: "Patrícia, 129 quilos..." mas depois percebo que não é nada daquilo que se estava a pedir.

Se houver vagas para tituleiros eu concorro. E francamente, como dizem os jogadores de futebol, é para ganhar os 3 pontos. Mesmo se for por eliminatórias, em cada uma delas eu vou querer ganhar 3 pontos. E falarei na terceira pessoa: "O Pedro gosta de usar itálico...". Coisas de jogador.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Adorei este post. O que eu me ri com "as gordas"!

Pedro disse...

:)

P.