domingo, 14 de março de 2010

Betclick - Cá vai disto!

Acho que vou ter de rever o meu conceito de aposta no site Betclick. Quando experimentei - há largas semanas - investi primeiro nos jogos de futebol. Mas rapidamente percebi que não tenho paciência para esperar, por exemplo, 90 minutos para ver o retorno/resultado da minha aposta sendo que no futebol nunca ganhei nada. Assim passei a apostar apenas em jogos de ténis porque os resultados são mais imediatos.

Mas acho que apostar sem conhecer os(as) jogadores(as) é capaz de não ser uma ideia brilhante. Ainda para mais quando o critério é apostar nos(as) jogadores(as) cujo nome acabe em "Ov(a)" ou "Of(a)". Sorte a minha de não haver ninguém chamado Molotof senão teríamos:

Quarter Finals Baixa da Banheira ATP Tour

. Molotof vs Sandokan (Sandokan é um bolo da Pastelaria Tório da Rua Tomás Ribeiro. Muito bom. Aconselho vivamente!).

Esta semana vou tentar novamente a minha sorte. Se, por mero acaso, me sair alguma coisa há umas quantas promessas que espero poder cumprir!

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Eu apostava num doce da avó vs doce da mana.

Pedro disse...

Eu apostaria no doce da avó. Parece-me claramente uma jogadora com mais experiência e esse pode ser um ponto a favor. É uma jogadora mais batida (como os ovos).

P.