terça-feira, 2 de março de 2010

E o bem que sabe...

...chegar a casa e tirar os sapatos comprados com desconto e que fazem doer como o raio? Isto sem ter tido qualquer experiência desagradável com raios. É mais uma força de expressão. Estes sapatinhos maravilha com desconto de 50% no segundo par trazem bónus. Os calos. E o desconto deve ter sido na espessura da sola. Este calçado é de fazer chorar as pedras da calçada!
Mais de 1.000 kms depois e de um cansaço descomunal fui hoje apresentado a um ou dois elementos do American Idol que são absolutamente fantásticos. Tenho de começar a acompanhar mais de perto a Season que está a dar neste momento. E por acompanhar mais de perto não quer dizer que vá colocar o sofá mais próximo da Televisão. Não. Simplesmente estar mais atento a estes talentos.
De resto nada de relevante a assinalar. A não ser que hoje ouvi falar de batatas transgénicas. Já fui confirmar e aqui em casa só temos para fritar e para assar. As transgénicas devem ser uma classe distinta. Como os ovos que estão divididos em classes. Não se misturam. As batatas também não. Sou filha de transgénicos, diria uma delas, caso fosse entrevistada por um Engenheiro Agrónomo. Em todo o caso e porque parece que vão começar a fazer parte das nossas ementas acho que as vou meter na sopa para diluir com os restantes ingredientes ou então lançar um prato novo: bacalhau com batatinha transgénica.
Até uma próxima oportunidade, i.e. amanhã.
P.

7 comentários:

Cláudia L. disse...

Sapatos dos 300 estás à espera do quê?

Danny Gokey!!! O maior do universo.

Pedro disse...

Pois, péssima escolha. De certeza que o Danny Gokey não canta com este tipo de sapatos nos pés. :)

Spaceman Spiff disse...

Sabe bem sim senhor, agora que os provei, aos ovos moles, posso-te dizer que os 1.000 km valeram bem a pena.

Quando voltas a Aveiro!?

Pedro disse...

Previsivelmente ainda em Março! Mas está na calha uma reserva de D. Rodrigo na 3ª semana de Março.

Spaceman Spiff disse...

Põe-te a fazer promessas...

Lembra-me agora um ditado que diz "Ter mais olhos que barriga!", ficas avisado que no meu caso tenho muito mais barriga que olhos!

Pedro disse...

Por alguma razão a música com esse nome é de uma senhora que se chama Susana Félix. Pudera. Com ovos moles, D. Rodrigo e afins também eu me sinto uma pessoa "Félix". Pronto...este trocadilho foi um bocado forçado mas é o que se arranja, sim?

Xana disse...

Mas isto agora é por encomenda?? Como doces não é tanto comigo, que tal passar também para os petiscos salgados? Sabia-me bem umas papas de sarrabulho à moda de Braga!