terça-feira, 16 de março de 2010

Ginasticar

Ando a ver se consigo concorrer com a Michelin e a Pirelli. E não. Não falo das estrelas Michelin. Falo dos pneus. Toda esta inércia desportiva está a desgastar-me e a contribuir para um menor bem estar...

O curso de treinador está parado.

A época desportiva no ténis só inicia em Julho.

Já hesito em ir ou não para a natação. Sempre tive preferência por desportos colectivos. Andar ali de um lado para o outro não é algo que me motive muito. Mesmo com a enorme possibilidade de beber litros e litros de água sem ser a partir das garrafas. Mesmo com a possibilidade de ver pernocas de meninas e senhoras a fazer chap chap na água. Não. É algo que não motiva...não pelas meninas e senhoras. Mas pela água em si. É que o cloro faz-me mal à garganta.

Felizmente a Maratona está aí. Perto. Tão perto que já penso em fazer os 7 Km em menos do que o meu recorde pessoal de 2h 13m e 42s. Tão perto que ainda não me inscrevi e, à semelhança do que fiz no ano em que participei, vou como estrangeiro ilegal. Acho que vou escrever o nome "Boris" nas costas e falar ucraniano, sendo que não me posso esquecer do fato de treino. Se for mandado parar - vai ser difícil face à velocidade da corrida - posso sempre alegar que ia ao Centro Comercial fazer compras. Daí a razão de ser do fato de treino.

A ver se deixo de empurrar com a barriga e me decido com a prática desportiva!

O vídeo é só mesmo para lembrar os bons velhos tempos. Personagem favorita? O Gualter (é o bonequinho azul). Claramente.




P.

9 comentários:

Anónimo disse...

lindoooo

esta era a tal....

a musica que mais gostava na rua sesamo..clap clap clap
muito bom
M.

Pedro disse...

Estive quase quase para publicar o "Tenho orgulho orgulho em ser uma vaca.."mas não achei apropriado a este momento.

P.

Cláudia L. disse...

Xiii, rua sésamo! Eu não saía de frente da tv enquanto isto dava.

A minha música preferida:
"Podia podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Tum tum tum. Quem é que martelava? Tum tum tum. Alguém tem de marteeeelaaaaaaaar".

Pedro disse...

Com certeza que se recordam que os primeiros tempos da Alexandra Lencastre foram passados na Rua Sésamo, certo? Mas não me lembro do nome da personagem dela..não era o Ferrão, não?:)

Quanto à parte do martelar...muito bom! Isto de me rir sozinho já não deve ter cura, certo? Gosto especialmente da parte do tum tum tum.

P.

Spaceman Spiff disse...

Tens que arranjar um tema que permita colocar aqui o supra-sumo dos sketchs da Rua Sésamo... aquele do "Peixe, peixe, peixe, peixe, peixe..."!

Xana disse...

LINDO!!! O que eu adoro esta música e a da Vaca! Mas o dos Peixes é o meu preferido.

Anónimo disse...

Sr Croquete
queria deixar lhe uma sugestao ;)

pq nao um dia de semana dedicado as recordaçoes anos 80/90 ?

tipo rua sesamo e afins...

gracias
M.

Spaceman Spiff disse...

Apoio incondicionalmente aqui a menina M (hmmm como sei eu que é uma menina, isso agora...)!

Eu próprio posso lançar daqui alguns sugestões, não espera, deixa-me lançar mais dali dalém!

Pronto!?!?!

Pedro disse...

Sim senhor. Já estou a fazer barreira para não entrar golo!:)

P.