sexta-feira, 19 de março de 2010

Low Cost

Estou prestes a ter minha experiência low cost em termos de viagens de avião.

Pelo que sei a grande diferença é que não tenho acepipes a bordo e tenho de ir ao colo de alguém. Por mim tudo bem. A minha única preocupação é que o cinto de segurança chegue para as duas pessoas. De resto até vou mais aconchegado.

Depois de já me ter rendido a uma série de outras coisas low cost - marcas brancas, hóteis, cuecas...- chegou agora a vez de experimentar andar nas nuvens a baixo preço. Desconfio que o combustível é das bombas do Jumbo de Alfragide. Afinal não há "Jumbos" nos aviões? Claro. Está tudo interligado.

Só tenho mesma pena de não ter acepipes. Não é por mais nada mas é que, entre uma trinca e outra, sempre se passa algum tempo. E dá um colorido diferente à viagem.

E espero bem que não deixem de fazer as sinalécticas iniciais. Até porque é uma forma de eu próprio fazer ginástica ao imitar a tripulação. Estou sempre à espera que, num dado momento, saia dali um mortal à rectaguarda com flickflack invertido (seja lá isso o que for).

Ready for takeoff?

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

Muito bom este post. O que me ri...

Bom trocadilho esse do Jumbo! Irra que o miúdo tem mesmo jeitinho para as piadolas!

Pedro disse...

Ohhhhh, obrigadinho(s)!:)

P.

Xana disse...

Ready! Can´t wait!