domingo, 21 de março de 2010

Bolachas do avô

Domingo à noite. Foi um óptimo fim de semana. E o bem que me sabe terminá-lo com aquelas que são as minhas bolachas preferidas - Corintia. Para mim serão sempre as bolachas do avô porque foi ele que me deu a conhecer esta maravilha. Guardo imensas saudades dos momentos passados contigo.

É o princípio de uma semana mais curta. Vai ser bom poder viajar, conhecer outras realidades, estar com os amigos. E isso, no final do dia, é tudo o que me apetece neste momento.

P.


4 comentários:

Anónimo disse...

Ora, duas coisitas:

1 - isto de falar nas corintias, raios! Fui ao supermercado e lá as procurei ...

2- Semana mais curta?? Sempre de férias ... :) enjoy

AV

Pedro disse...

É o primeiro período de férias do ano. Isto de ter as férias concentradas dá a ilusão que estou sempre de férias! E sabe tãooooooooooooo bem!

P.

Madrecvita disse...

Um beijo pelo avô.

Anónimo disse...

ena .. que saudades dessas bolachas
corintia... mto bom..
m.