segunda-feira, 8 de março de 2010

E que tal jogarmos ao Twitter?

A rotina diz-me que tenho de apanhar o comboio para chegar a Lisboa. A rotina diz-me também que, tal como eu, muitas pessoas têm o mesmo comportamento. Já a rotina não me diz que hoje não iria ter espaço para conseguir sequer mexer as minhas mãos.

E isso foi particularmente grave porque devo ser alérgico ao champô que a senhora que estava à minha frente usou de manhã. A páginas tantas pensei: ou espirro e disfarço ( e até pode ser que o vento ajude a endireitar a franja) ou então tenho de pensar noutras coisas para ver se engano o nariz.

E agi de acordo com a segunda opção. Durante 5 minutos tentei enganar a mente e aparentemente consegui. Uma das coisas que pensei foi que seria engraçado pôr aquelas pessoas toda a jogar ao Twitter (o conceito do jogo é pisar ou colocar as mãos apenas numa determinada cor). Amanhã vou tentar pôr isto em prática!

P.

7 comentários:

Xana disse...

Ainda bem que o nariz se deixou enganar.. :-)
Em relação ao twitter, havia de ser giro. Caso avances, só para prevenir, no dia anterior coloca um aviso na estação para todas as pessoas tomarem banhinho de manhã!

Cláudia L. disse...

Este jogo é relativamente antigo. E não é Twitter é Twister. (fogo oh P., este diz na imagem e tudo!!)

Pedro disse...

Ora bolas! Mais uma gralha neste blog de elevada qualidade. E o pior é que está escrito no chão. Posso sempre alegar que a única zona onde se vê Twister é quando esta aparece escrita ao contrário. No restante está tapada por braços, pernas e rabiosques que não permitem decifrar bem o nome. Mas mesmo assim não é desculpa. É mesmo azelhice. E da grossa!

Cláudia L. disse...

Vá, são os tais 25%...

Pedro disse...

Pois são, pois são! Até a Kate Walsh deixou de sorrir tal a desgraça deste post...:)

Xana disse...

Eu bem te tinha dito que era Twister!

Pedro disse...

Ora bolas, pah! Estou a ver se consigo meter um conjunto significativo de posts no blog para deixar de aparecer este...:)