As revistas têm a particularidade de ser mais do que um conjunto de letras organizadas à volta de imagens sugestivas (dizer isto desta forma ainda é um claro sinal que a poncha está a fazer efeito). São também a possibilidade de adquirir todo um leque de utensílios para a casa. Desde os famosos talheres (receba uma faca ou um garfo na compra da revista Maria) até carros de colecção. Podemos coleccionar praticamente tudo. As revistas acrescentam ainda a possibilidade de fazer pequenas colecções em fascículos. E a revista Sábado desta semana - saiu na quinta-feira - disponibiliza um fascículo sobre 52 hóteis à beira mar.
Como aprecio hóteis e mar decidi comprar. São boas sugestões de passeio e estadia (ainda que algumas são bastante caras. E não estou a falar de caras de bacalhau que possam ser servidas ao pequeno almoço. Não, não é isso. São caras de dispendiosas). Feita a triagem existem dois ou três espaços que são passíveis de considerar para visitas futuras.
Nas próximas semanas vão sair mais fascículos que abordam o tema viagens e lazer. Locais a visitar. Restaurantes. Sugestões baratas para realização de mini-férias. E eu gosto imenso de recolher sugestões porque, mais que não seja, fazem-me sonhar. Está claramente a chegar o tempo de recolher catálogos e mais catálogos para renovar o mundo dos sonhos e das viagens. E NY está cada vez mais perto!:)
P.
Sem comentários:
Enviar um comentário