sábado, 13 de março de 2010

A criar excêntricos esta semana (não foi em Tercena)

Sexta feira. Dia limite para arriscar no Euromilhões. E hoje fiquei com a sensação que iria ganhar. Passo a explicar. Quando entreguei o Euromilhões a máquina bloqueou. Nunca tal me tinha acontecido. E eu pensei: "Tu queres ver que ainda antes do sorteio ter sido efectuado eu adivinhei nos números e isto foi abaixo?" Mas não. Assisti ao sorteio ao vivo e a cores e disse para mim mesmo o que digo sempre : "Que raio de números que foram sair. Não têm qualquer lógica".

Para mim números que não têm lógica são superiores a 23. É o limite máximo que considero para preenchimento do boletim. Porque é, a par do 8, o meu número favorito.

Já agora e para que fiquem informados (se alguém tiver ganho que não se esqueça aqui do amigo) os números esta semana foram os seguintes: 1, 26, 33, 36 e 46. As estrelas foram a ursa menor e a ursa maior. Vá, foram o 6 e o 7.

PS. Os perfeccionistas que assistiram ao desenrolar da história vão dizer que isto aconteceu apenas com o boletim do Joker. E têm razão. Mas eu gosto de pensar que a ganhar iria ter acesso a um prémio maior. Só isso:)

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

O máximo que ganhei foi 8Euros... que tristeza.

Pedro disse...

Eu ganhei 32 euros o que dá sensivelmente para 4 H3. Já não é mau:)

P.