terça-feira, 16 de março de 2010

Star Wars in Concert

As viagens no comboio proporcionam alguns momentos de cultura. Mais que não seja tentar perceber um dos vários idiomas que são praticados naquela curta, mas ao mesmo tempo, longa viagem de casa até ao trabalho. E hoje fiquei a saber que vai existir um evento chamado "Star Wars in Concert". Trata-se de um concerto com todas as músicas da saga "Star Wars". E ao que parece não é requisito ir vestido de nenhuma forma em especial ou levar qualquer tipo de adereço.

É uma pena porque hoje já queria tirar a lâmpada da cozinha para fazer de sabre de luz. E já estava também a treinar a respiração do Darth Vader. Não me parece nada bem...salve-se o facto dos bilhetes já estarem esgotados (verdadeiramente não queria ir...).

Que a força esteja convosco!

P.

3 comentários:

Cláudia L. disse...

És mesmo distraído! Isso já anda nos comboios há tanto tempo.

Eu cá, como detesto Star Wars, gostava mais da Winx.

Pedro disse...

Distraído, eu? Declarações falsas! Vou claramente ter de passar uma coima. É ou não é, R2D2? Agora seria aquela parte em que "dizia" : "Ti ti ti ti pi pi ri.."

P.

Xana disse...

Com a minha Renite alérgica, o Darth Vader está garantido. E sem qualquer esforço!