sexta-feira, 5 de março de 2010

Isto é viciante...

...percebemos que estamos viciados quando às 05h30 vamos ver se temos comentários. E especialmente quando estamos com creme da barba na cara no desenvolvimento deste exercício. Creme esse que, depois de serem vistos os comentários, desaparece para parte incerta (sinal que terá passado algum tempo e que a pele tem uma capacidade de sucção assinalável).

Não é que tal me tenha acontecido hoje de manhã. Mas pode acontecer.

Já vos desejei um Óptimo fim de semana? Já? Ok, ok. Então Boa Páscoa, sim? Cuidado com as amêndoas.

P.

8 comentários:

Anónimo disse...

bom fim de semana Sr Croquete
e ja agora para a sua rissola tambem
M.

SIA disse...

PROCURAS COMENTÁRIOS???

POIS EU PROCURO POSTS DIVERTIDOS NO TEU BLOG, QUE VOU VENDO DIARIAMENTE...

MEU AMIGO, TENHO DE TE TIRAR O CHAPÉU... VOU-ME RINDO ... E O TEMPO VAI PASSANDO!... O MEU MTO OBRIGADO!

ATÉ BREVE,

BEM HAJAS, SIA

Pedro disse...

A senhora Rissola vai ficar muito satisfeita por saber que ganhou um cognome! :)

Pedro disse...

SIA,

Muito bom ter-te por aqui! Com ou sem chapéu. Vá, com chapéu que está a chover e parecendo que não eu sinto as pingas a cairem-me na tola.

Beijinhos!
P,

Xana disse...

Então foi por isto que eu fui acordada antes das 6h com o teu despertador a tocar??? E eu ainda pensei "coitadinho, tem que ir trabalhar"!! Logo falamos! ;-)

Pedro disse...

Ups! Fui apanhado na curva!

Cláudia L. disse...

Ah pois é. É bom que uses as joelheiras, que isto de ser apanhado na curva exige umas protecções.

Pedro disse...

Estou protegido. Inclusivamente a usar o tapa orelhas:)