quarta-feira, 10 de março de 2010

Um gesto natural como a tua sede

Tenho o péssimo hábito de apenas beber água às refeições. E segundo dizem pareço um camelo. Deve ser das bossas, com certeza. Bossa nova no caso de querermos aqui introduzir alguma componente musical ao tema.

Bom, isto para dizer o quê? Que, sem me aperceber, estou a fazer o esforço diário (para mim ainda é um esforço) de beber 0,33 l de água durante o dia. Para tal muito contribui o facto de não ter conseguido, numa primeira fase, rasgar o plástico que cobria o pack de 6 garrafas de água. São neste momento 4 o que pelas minhas contas, e considerando que hoje ainda não fiz o referido exercício, estou assim desde 2ª feira. E aparentemente não é difícil. E segundo dizem é o comportamento correcto.

A água pretende-se pura, leve e cristalina. Para mim basta tê-la em cima da mesa para no seu devido tempo desaparecer e ajudar a contribuir para os 70% da matéria de que sou composto.

P.



3 comentários:

Xana disse...

é que pareces mesmo... :-) só te falta trazer um garrafão para a mesa.

Anónimo disse...

ah! ... sorry, uma das garrafitas fui eu k roubei ... AV

Pedro disse...

Mentira, mentira. Mas não cumpri com o plano. Continuam duas em cima da mesa!:)

P.