sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu voto nas canecas!

Há pequenas manias um bocado tolas. E hoje quero falar-vos de usar meias que não me pertencem. Ah esperem, hoje o tema não é este. Posso começar de novo?

Então, estão bonzinhos? Essa urticária? Agora que estamos todos bem dispostos partilho convosco um hábito meio tolo que tenho. Por alguma razão aprecio muito mais as bebidas servidas em canecas do que em qualquer outro recipiente (nomeadamente vasos e barris). Para mim uma caneca tem sempre preferência em relação a qualquer copo. Independentemente do formato ou da qualidade do copo. Se há uma caneca por perto então é para ela e por ela que eu vou "lutar" para poder beber. E porquê? Não faço a mínima ideia. Mas dá-me muito mais satisfação. Ainda assim arrisco dizer que é por causa de ter um sítio por onde se pegar (ao contrário dos copos que não tem um local por onde meter os deditos) e pela capacidade da mesma que é habitualmente superior ao comum dos copos.

Por isso ganha claramente vantagem. Se algum dia tiver um estabelecimento comercial (entenda-se café, restaurante, bar ou mesmo um talho à beira mar), será sempre alvo da minha escolha. Assim de repente estou a pensar no seguinte slogan para o café: "Sirva-se numa caneca. Vai gostar da sua bejeca".

P.

2 comentários:

Cláudia L. disse...

Eu tb gosto de canecas. Estas da imagem seria a "on" para o acordar e o "off" para fechar a tenda.

Pedro disse...

Nem mais!:)

P.