segunda-feira, 22 de março de 2010

Sai uma taça da Liga à Bolonhesa!

O meu grau de confiança na vitória do FCP era de tal forma elevado que fui jantar fora. Honestamente a minha dúvida era saber o número de golos do Benfica. Isto porque nunca considerei sequer possível que o Porto pudesse ganhar o jogo.

O Porto não está bem. Está a assimilar processos segundo o seu treinador. Neste caso o processo da derrota com o qual não está familiarizado. E por isso está bastantes furos abaixo do líder do campeonato.

Felizmente nada disto me tira o sono. Como, durmo e vivo descansado porque afinal os detentores dos ordenados milionários são os jogadores. Não penso nada daquela forma que leva as pessoas a dizerem "Ganhámos!!" ou "Se forem ver o que se passa em vossa casa...". Nada. Limito-me a respeitar e apreciar um clube. Nada mais do que isso. E, em dias em que os adeptos do Porto se limitaram a partir tudo aquilo que lhes apareceu à frente, não merecem qualquer tipo de consideração ou respeito. O desporto não é isto.

Foi por isso que a lasanha à bolonhesa me soube tão bem. Por saber que foi a escolha certa, com as pessoas certas, no momento certo.

P.

4 comentários:

Xana disse...

A Pizza Funghi também estava óptima! Só é pena eu nunca saber como é que se diz Funghi. Vergonha!

Madrecita disse...

É assim mesmo! E se houvessem muitos a ir jantar fora, ou a fazer qualquer outra coisa, à hora dos jogos de futebol, se calhar as coisas iriam mudando e não haveria tantos "adeptos" a partirem tudo o que lhes aparece à frente. Realmente, o desporto não é isto, mas pela importância que tantos lhe dão, às vezes parece!!!!!

Pedro disse...

Sugestão: passa a dizer "Queria o 32, sff". Do outro lado vão dizer: "É a pizza funghi?". Assim aproveitas a boleia do sotaque mesmo quando no restaurante italiano somos atendidos por um paquistanês. Típico do país das massas, portanto.

P.

Cláudia L. disse...

Não pode ser só "cogumelos"?