Se tudo correr bem este post vai aparecer amanhã às 06h30 quando estou a escrevê-lo às 22h00. Será o primeiro post automático deste blog. E as 06h30 simbolizam sensivelmente a hora a que gostaria de passar a receber o pão da manhã em nossa casa.
Recebemos, há algumas semanas, um "folheto" com a indicação de que poderíamos passar a receber o pão em casa de manhã. E isso é o regresso ao passado. Mas o regresso a um passado absolutamente delicioso. Vivi essa experiência durante anos com a entrega de pão em casa. Talvez pelo facto de ser num prédio sem elevador o padeiro deixava o pão e mais uns quantos "ais" e "uis" de cansaço que eram perfeitamente audíveis na madrugada. Mas valia bem a pena.
Estou cá a pensar que o ideal era juntar a isto o serviço de entrega de croissants. Isso era qualquer coisa de extraordinário. Fica dada a sugestão.
P.
4 comentários:
Gosto bastante dos sítios em que o padeiro deixa o pão na porta! E porquê? Não, não é por ser fresco e típico e coiso... é mais porque no caminho para o trabalho posso levar sempre comigo um pouco de manteiga e uma faca e tomar o pequeno-almoço à conta do vizinho...
Ora nem mais! Só vantagens:)
P.
Ora, aqui ficaa sugestao: entrega de rissois e croquetes quentinhos a casa, no local de trab.....ou msm quem sabe nos transportes publicos
Bjs
M.
Parece-me uma óptima sugestão!:)
P.
Enviar um comentário