sexta-feira, 5 de março de 2010

O tempo passa...

...a voar! É impressionante. E por falar em voar daqui a 2 semanitas lá estarei nos ares a ver as nuvens (Yes!).

Queria aqui só deixar uma nota (na ausência de moedas) que é um Dó Menor. Não, não é isto. Queria aqui só deixar uma nota para os ocupantes dos voos. Tenham muito cuidadinho com a interpretação dos sinais que são feitos pela equipa de tripulação (acho que é este o nome técnico) aquando da explicação das medidas de segurança. Para mim existem ali mensagens subliminares. Em que momentos, perguntam vocês? Nestes que passo a descrever:

1. Quando explicam que o corredor de passagem está identificado com luzes em todo o seu percurso. Para mim claramente o que se quer dizer é: "Eu vou andar por aqui. Qualquer coisa sabes onde me encontrar".

2. Depois quando são identificadas as saídas de emergência, o que se está a dizer é: "Encontramo-nos lá fora."

3. Quando são explicadas as máscaras de oxigénio, transmite-se o seguinte: "Vê lá se lavas os dentes porque senão tenho que pôr uma máscara para respirar."

4. Na parte do cinto devemos interpretar da seguinte forma: "Se as coisas correrem bem, não penses que te livras de mim. Eu amarro-te como se não houvesse amanhã".

Ficam estas dicas, a meu ver relevantes, e boa viagem!

P.

1 comentário:

Lee =)* disse...

Se entretanto, antes de te ires embora (ou mesmo quando voltares), quiseres deixar uma nota na minha mesa também será muito bem vinda! ;) Traterei dela com muito carinho... arrismo mesmo dizer que tratarei dela como se fosse minha!***