A primeira parte do filme foi sofrível. Por instantes pensei: "Mas que mal fiz eu?" ou mesmo "Logo hoje que dava a final do Festival da Canção 2010 e que a prova europeia vai ser disputada em Oslo. Como já lá fui podia ser útil aquela malta...".
Felizmente a segunda parte foi muito, muito, muito melhor! Não se pode dizer que tenham existido substituições ao intervalo - os protagonistas eram literalmente os mesmos - mas em boa hora decidi não sair a meio do filme (salvo erro seria a primeira vez...).
Falo de Shutter Island. Vale bem a pena. Excelente interpretação do sr. DiCaprio (ainda assim a léguas do meu actor favorito - Denzel Washington).
Bem...ainda cheguei a casa a tempo de assistir ao vencedor do Festival da Canção e ...como dizer isto...eu acho que canto melhor do que a senhora que acaba de vencer. Sinceramente. Quando puxa pelos agudos há todo um conjunto de copos de cristal cá em casa que estalam. E os de vidro também. Mesmo os de plástico acusam o tom de voz. Pode ser que, até à final, se arranje uma coreografia catita e aquilo não corra mal de todo.
P.
3 comentários:
Tenho mesmo que ir ver esse filme...
A primeira parte é mesmo muito chata. Aconselho-te a levares algo para te entreteres: Sudoku ou assim.
Eu não ouvi a dita senhora a cantar, mas acredita que cantas pior! :-)
Enviar um comentário