Hoje vinha no comboio a tentar saber quem era a pessoa que utilizava a expressão "Espetáculo dentro do próprio espetáculo". Eu sei que é uma pessoa do universo desportivo mas tanto pode ser o Tarzan Taborda (mítica a frase "Não saiam dos vossos ecrans) como a respeitada Cecília Carmo ou mesmo Gabriel Alves nos seus tempos áureos de comentador da Liga Inglesa (Giggs....Scholes....Keane...wowwwwwww (após um cruzamento)).
A expressão em causa simboliza aquilo que se passou em Oeiras no final da tarde de ontem. Pena que o público continue a não aparecer em força. Bastava que todas as pessoas que votaram no candidato da Madeira às eleições Presidenciais aparecerem no court para que já se fizesse a festa. Ainda assim, e para aqueles que viram, foi memorável um dos pontos em que praticamente fiz a espargata para chegar à bola e devolvê-la mesmo junto à rede do lado contrário. Qual Nadal! Qual Federer! Qual Djokovic!
O problema? O problema é que no final a voz saiu fininha quando disse 15-0! como resultado do esforço e tenho uma mini lesão no joelho. Nada que impeça de encarar, com otimismo, as próximas jornadas. Em vez de uma espargata farei um triplo mortal à retaguarda antes de devolver a bola com precisão para o lado contrário.
P.
4 comentários:
Conta quem viu, que foi assim!
Belas pernas Pedro!
E maminhas, sff.
P.
lol
Cuidado com as lesões! O Sr. Novais já não faz tratamentos de fisioterapia:) Está reformado:).
Beijos e as melhoras.
Enviar um comentário