quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presente com futuro

O futuro não ocupa um lugar muito expressivo na minha vida. Não faço planos a longo prazo.Não gosto de pensar o que será o meu futuro daqui a alguns anos. Não me interessa. Prefiro pensar que é aquilo que resultar do que faço hoje ou a curto prazo.

Até nas coisas menores isso se revela. Sempre me fez confusão ter compromissos marcados com muito tempo de antecedência. Ver na agenda que daqui a 6 meses tenho isto ou aquilo para fazer. Se é sinal de que estamos vivos e de boa saúde, é também sinal de que tudo passa a correr.

Mas há uma coisa que eu tenho garantida no futuro. É que independentemente do espaço, do local, da hora e do momento este será sempre reservado para dois. Os melhores momentos da minha vida, e que tenho gravados na minha memória, foram sempre na tua companhia. Conjuntamente já escrevemos páginas de histórias que muitas vezes não pensei que passassem de sonhos e assim formamos o nosso mundo real. Onde não existe lugar para a dúvida.

No futuro peço o mesmo de sempre. Que tu estejas presente.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Eu tenho previsto no dia 17 de Maio de 2053, pelas 10:30, estar na estação de metro de Entrecampos, agarrado à minha bengala, a mandar piropos às miúdas!

Aliás, estou aqui a reparar, e é o unico apontamento que tenho na agenda!

Pedro disse...

Eu tenho esse momento registado na minha agenda para 2043 já com alguma dificuldade na fala. Pela emoção do momento - ver raparigas jovens -, e pela idade da altura, estou certo que me tornarei um verdadeiro Lady Gago. Ou será Men Gago? Pronto, Man Gago.

P.