segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Falsa modéstia?

Este ano vi por poucas vezes a edição da Operação Triunfo (OT). Isto apesar de considerar que este tipo de programas são essenciais para divulgar novos talentos e de os introduzir a um mercado particularmente difícil - o mercado da música. É também sempre uma oportunidade para ver a bonita Silvia Alberto que tem registado, na minha opinião, uma enorme evolução na apresentação de programas.

Neste passado Sábado decorreu a final que foi disputada entre dois participantes - Bruno e Jorge. A minha concorrente preferida - Lia - já tinha ficado para trás em rondas anteriores. O que eu achei estranho foi, logo no princípio da gala, um dos concorrentes (que até acabou por ser vencido) ter demonstrado uma modéstia meio estranha.

"Pensa ganhar a OT?
Para mim já foi muito bom chegar aqui. Se não ganhar, já foi muito bom."

Vejamos: um indivíduo chegou a uma final de um programa que lhe garante uma projeção seguramente interessante. Apenas o primeiro concorrente é que tem a possibilidade de fazer um curso numa das melhores academias do Mundo e, no dia da votação, diz que se não ganhar...tudo bem? Cadê a ambição? Eu não acredito muito neste tipo de declarações que acabam por demonstrar uma certa falta de garra e querer. Prefiro que as pessoas digam abertamente que estão ali para ganhar!

PS. Por falar em ganhar vou tentar ir a outro concurso de televisão. A ver vamos. E para tentar ganhar, claro!
PS2. Nunca fui capaz de ver o programa no qual participei há uns meses largos. Está ali gravadinho mas ainda nem lhe toquei.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Aí esteve um falha... faltou o visionamento do dito programa. Fica para aquando da mudança do bau!

Madrecita disse...

E desta vez qual vai ser o concurso?