terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Consulta aos astros

Esta questão da suposta troca de signos fez-me despertar a curiosidade sobre as caraterísticas daqueles que me são mais próximos. Já aqui disse que não me revejo no signo de touro em que está tudo devidamente organizado. Um touro não pode, por exemplo, usar um par de meias em que as meias em si não sejam coincidentes. Um gémeos pode. Se é o que se passa hoje? Sim, é. Ou então não. Fica a dúvida.

Independentemente disso voltei a contactar os astros. E aqui não estou a falar de Cristiano Ronaldo, um denominado astro do futebol. Tenho quase, quase a certeza que se ligasse para o astro Cristiano (com ascendente em Irina) iria ouvir uma voz a dizer: "Oh Ronaldio, andia para a camia, pá! Larguia a Maya!" (este é o meu russo profundo). E eu não quero sequer estar sujeito a isto.

Aquilo que me faz acreditar que sou gémeos é mesmo esta parte: "com uma mente sempre em funcionamento, a saltar de ideia em ideia, as palavras acabam por funcionar como âncora para os seus pensamentos." Para mim, e para os outros gémeos (será?), não existe lógica mas sim uma associação entre as palavras.

P.

Sem comentários: