sábado, 15 de janeiro de 2011

Gémeos Forever!

Não admito que, de um instante para o outro, tenha que abdicar da minha condição de Gémeos. Não admito! Sempre me habituei a pensar que pertenço a este signo. No caso ao primeiro dia do signo. Lembro-me perfeitamente que até fiz horas, antes de nascer, para que não fosse Touro mas sim Gémeos. Não querem que eu nasça de novo, certo? Então estejam lá quietinhos!

Por mera curiosidade fui ver se as minhas caraterísticas se enquadravam no perfil de Touros. E só não estou a rebolar de riso porque senão não conseguia escrever este texto. Quando li e reli a palavra "organização" vi claramente que não sou eu. Com todo o respeito pelos touros, eu não sou assim.

P.

3 comentários:

Madrecita disse...

Agora já sabes porque é que eu tenho a "mania das arrumações", não é?

Pedro disse...

Sim, sim. Mas ao que parece foi um erro. Voltei a ser gémeos (aliás, sempre fui).

P.

Tazmania disse...

Ainda te queixas? Queres mais abixanado do que Serpentário? Foram dias sem sair de casa meu caro... dias...