sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Iris by Zon (reformulado)


Gosto imenso deste novo anúncio da Zon. Um dia, quando tiver o meu colégio, vou reformular este texto para promovê-lo. Será qualquer coisa como:

Há uma linha que separa a sua Mafalda do engatatão do Tozé da 4ªclasse
O seu marido da educadora de infância quando este vai buscar a filha à escola
A comida do colégio em relação a uma qualquer reles sopa feita em casa

Há uma linha que separa a educação fraquinha daquela que nós ensinamos. Abra os olhos. Perdão...abra a Iris. Venha ter connosco. Ligue já e ganhe uma torradeira.

P.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha, sabes o que eu reparei com esse anuncio. Que há uma palavra que não tem antónimo (pelo menos eu não o sei)?
"Presente" (no sentido temporal não é "presente" de presença, que esse é ausente).

Há coisas espectaculares não há?

Quanto ao teu colégio eu só inscrevo lá os meus putos se tu ofereceres alheiras. Temos de negociar.

Beijocas ci

Pedro disse...

Há sim senhora! Assim de repente estou a lembrar-me de um pica no chão de Braga que é espetacular ou do tal restaurante "Abocanhado" que temos de visitar.

Quanto ao colégio, eu ofereço as alheiras. E olheiras porque continuamos abrir cedinho. Vou já tratar das fichas de inscrição.

P.

Spaceman Spiff disse...

Eu vou abrir uma casa de xuto, e o slogan será:

"Há uma linha de Coca!
Há uma linha de heroína!
..."

Anónimo disse...

Olheiras escusas de oferecer, porque se quiseres eu tenho que chegue para troca...aliás, o nome "Olharapo", que tanto ênfase teve na expo 98, é dedicado à minha pessoa devido às minhas avantajadas olheiras.
"Olha" vem de olheiras e "rapo" vem de trapo.
Esta ultima palavra advém do facto de eu andar sempre extremamente bem vestida, ou seja sou uma rapariga Chique mas com olheiras.

Beijinho bom, tá quiduxo?!?!

Pedro disse...

Tá! (genial):)

P.

Xana disse...

Muito bom!
Estava mesmo preocupada com o engatatão do Tozé! :)