segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia do elogio

Não sei qual é a razão mas hoje, de acordo com o que ouvi na rádio pela manhã, é o dia do elogio.

Tentando pôr em prática o conceito do dia já elogiei uma pessoa, ainda que com algum interesse escondido no elogio, dado que o mesmo foi feito à senhora que registou o euromilhões na eterna esperança que aceite que eu preencha todos os números e estrelas sem me cobrar mais por isso. Terá sido algo como: "A senhora é que é uma verdadeira estrela!"

Curiosamente hoje decidi que vou abandonar o jogo. Não é pelo dinheiro em si mas pelo facto de já me ter conformado à ideia que a probabilidade de acertar é mesmo muito, muito, muito, muito diminuta. Para não dizer inexistente.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Por falar em elogios...tschran!

Madrecita disse...

Não desistas... eu, que já jogo há muitos mais anos do que tu e nunca me saiu nada significativo, tenho sempre a ideia que um dia me vai sair qualquer coisa que justifique esta minha insistência:)