terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wiiiii

Este fim-de-semana explorei jogos que não conhecia da Wii. O pack que comprámos tinha um conjunto de jogos de desporto, muitos dos quais ainda nem sequer lhes tinha tocado. Com um susto que apanhei há uns anos valentes aprendi a jogar pouco tempo e a não ficar viciado e, por isso, vou explorando os jogos...pouco a pouco.

Os jogos interativos são, à data, aqueles que eu acho mais piada. Em que com base no movimento do nosso corpo, o "boneco" repete esse mesmo gesto. Já dei por mim a sair da sala para ir à casa de banho e verifiquei que o boneco fez rigorosamente a mesma coisa. Mas como me imitou, e fui ligeiramente mais rápido do que ele, acabou por encontrar um sinal de "Ocupado" na porta.

Para já, e por motivos óbvios, acho muita piada ao ténis, ténis de mesa, basket e bowling. Ainda que, neste mesmo fim-de-semana, tenha sido enxovalhado na prática desportiva de alguns destes. Vou treinando para ser, também aqui, melhor competidor!

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

15, 15 a 0...

Spaceman Spiff disse...

Mas nota-se claramente que no ténis, as aulas fazem efeito!

Pedro disse...

Uma palavra: talento!

P.

Spaceman Spiff disse...

O talento nos restantes jogos... foi-se! ;)