segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ratatui!

Entrámos no ano a ver o filme de animação "Ratatui". Eu gosto imenso de cinema - ainda que não veja tantos filmes como gostaria - e não resisto a um bom filme de animação. Este, produzido pela Pixar, contém todos os pontos essenciais de um filme. Um excelente enredo, boa disposição e uma moral. Gosto da simples ideia de um rato conseguir concretizar o seu sonho de poder desfrutar dos sabores da boa comida e de proporcionar a combinação deliciosa dos diferentes elementos gastronómicos. Está claramente no Top dos meus filmes preferidos de animação.

P.

6 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Lembras-te do filme que me estava a tentar lembrar... era este! :)

Madrecita disse...

E eu vou começar o ano como seguidora deste blogue:) Parece-me um bom princípio:) Beijinhos.

Cláudia L. disse...

Esse é um dos melhores filmes de animação que existe.
Acho que acima desse, só o Nemo. :)

Pedro disse...

Spaceman,

Acabamos sempre por conseguir chegar ao nome das coisas.

Mãe,
Huuuuum, ainda não estás oficialmente como seguidora.

Cláudia,
Sim, está no Top. Junto-lhes também, para relembrar a infância, o Rei Leão. É o que dá ainda saber as músicas de cor e salteado (como os legumes, portanto).

P.

Tazmania disse...

Para mim um dos melhores de sempre!

Anónimo disse...

o ratatui é lindo!

acho que ele tambem deve gostar de
rissois e croquetes
cá me cheira :)

m.