segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Not this time, Groupon!

Ahhhhhhh, foi quase, quase, quase que usufrui pela primeira vez de uma promoção da Groupon. Mas ainda não foi desta, não senhor. Já por várias vezes me enviaram propostas aliciantes para corte de cabelo, alisamento de cabelo e reposição de cabelo. Nesta última ainda vacilei mas mesmo assim resisti dado que poderia existir uma forte probabilidade de me colocarem madeixas loiras e parece-me que não me iriam assentar particularmente bem.

A promoção era para ver uma peça de teatro, por 4 euros, com Simão Rubim. Já o tinha visto na obra "Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos", a qual gostei bastante há vários anos atrás. O simples facto de estar imenso trânsito no IC 19 no domingo à tarde impossibilitou isso mesmo e por isso aguardo agora, com expectativa, que surjam mais promoções. Se puder pedir alguma coisa, neste momento apetecia-me imenso ter descontos em resorts nas Caraíbas. Pode ser? Se necessário faço as referidas madeixas.

P.

3 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Neste momento, descontos, só em porco au meunier em 27 minutos...

Madrecita disse...

Até porque lá ninguém te conhece:)

SR disse...

Olá!

Comprou o bilhete e não conseguiu ir ver o espetáculo? Ou não chegou a comprar? Se não conseguiu ir ver, ligue para 914737232 e tente reservar já para outro dia!

Abraço e obrigado :-)

Simão Rubim