segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não tem meia estrela, não?

É curioso. Tenho a ideia que à medida que a idade avança os nossos gostos são cada vez mais refinados. Somos mais exigentes nos nossos pedidos e na satisfação dos mesmos. Mas curiosamente, e no que toca a estadias em hóteis, sou cada vez menos "chatinho". O essencial é encontrar um local com boas acessibilidades - central na questão das cidades (depois do flop de Madrid em que ficámos longe, longe, longe do centro) -, que seja limpo e que seja acessível em termos de custo. Em Roma, sem saber ler nem escrever (italiano, diga-se), ficámos num ótimo local e tudo se tornou mais simples. Se ficámos no Coliseu de Roma? Sim, sim. Mesmo no meio da arena.

Nas pesquisas que ando a fazer para alguns destinos é isso que tenho tentado tomar em consideração. Um espaço no qual os comentários dos anteriores utilizadores sejam positivos e que valorizem estes aspetos. Se depois, por alguma ordem de razão, algum dos presentes tiver que dormir com os pés de fora do quarto acaba por ser um mal menor. Com jeitinho o nosso pedido de room service passa a ser feito com a unhaca maior do pé direito. Estou a treinar, estou a treinar.

P.

3 comentários:

Spaceman Spiff disse...

O "Maior da Minha Aldeia" diz que a estrebaria de São João da Murrunhanha é um optimo sitio... coisa para mais de estrela e meia!

Porquê, porque cheira muito a estrume, logo é um lugar sedutor!

Pedro disse...

Diz que sim, diz que sim. Estarei atento a soluções semelhantes.

P.

Spaceman Spiff disse...

Apenas uma advertência! Em dias de festa têm por habito lançar: foguetes; bichas de rabiar e há quem já tenha visto mísseis!