terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Australian Open

Viram os jogos do Australian Open? Nãooooooooo? Eu também não. O facto dos mesmos passarem de madrugada são um verdadeiro handicap para os espetadores portugueses. Foi por isso que recusei o convite para participar no torneio. Depois tenho de vir trabalhar de manhã e não me garantiam nenhum transporte que fizesse o percurso Sidney - Lisboa em menos de 20 horas. Assim não me apanham por lá. Prefiro esperar por Roland Garros, em Paris.

Pela segunda vez na história do ténis português, um dos praticantes passou à segunda fase do torneio. Da primeira vez tinham jogado dois portugueses e logicamente um deles passou à segunda fase. Desta vez foi mesmo contra um "não tuga" e, em cinco sets, Frederico Gil garantiu a vitória lusa. Quem conseguir ler os lábios vai ver que o Frederico diz no final do encontro : "Vai buscar! E já agora traz-me a Elle Macpherson (é australiana) que é bem gira!".

Infelizmente, aquela hora poucos foram os portugueses que puderam assistir à vitória. Os poucos que estavam acordados estavam a ver o GigaShopping (na RTP) ou aqueles concursos de madrugada da SIC e TVI. Como é que são sempre os mesmos a ligar?...

P.

Sem comentários: