sábado, 7 de agosto de 2010

Um nada que é tudo

Não mudes nada. Tudo aquilo que tu me trazes é de tal forma profundo e infinito que não se traduz em palavras. É um sentimento constante e vivido a cada momento. É algo que perdura em mim em todos os instantes. É fruto das nossas histórias conjuntas. Do nosso grau de entendimento. De trabalharmos para estarmos sempre bem. Entre nós e por nós. Para estarmos bem com a vida e com o que de bom ela nos proporciona. É a capacidade de darmos aquele "chega para lá" às coisas menos positivas. De as "ignorarmos". De não lhes darmos a importância que essas coisas às vezes querem ter. É porque vivemos juntos que me sinto bem. Eternamente bem. Porque te amo incondicionalmente. Porque todos os teus gestos e acções têm significado e me trazem uma calma e alegria imensa. É por ti e para ti que escrevo e me emociono. Hoje ....tal como no primeiro dia.

P.

6 comentários:

Xana disse...

*****
X.

Madrecita disse...

E eu fico tão contente:):). Beijos pR os dois.

andreices disse...

Que post tão profundo. Fiquei deveras contente com tamanha declaração.
Para quando o casório?
Poderia ser para o ano, par anão perdermos o ritmo de termos pelo menos um casamento por ano da comunidade "Isctiana". =)

Silvia disse...

Epah isto é que foi uma declamaçao de amor!!! o amor realmente é inspirador!!! oh xana és uma moça de sorte ;) alias sao os dois por se terem um ao outro =) Continuem assim!!
Mas sim tou com a Andreia... ainda tenho espaço para mais um casamento no proximo ano!! Comé Pedro apanhaste o boquet tens que cumprir a tradiçao!!! qq dia tem k vir o post com o pedido de casamento =) heheh (axo k este comment vai ser censurado hihihi)

Xana disse...

Sem anel não há casório! ;)
E do que sei, bem podem ir esperando sentadinhas... O sr. Rissol ainda (reparem no ainda) não está para isso.
Bjs

Silvia disse...

mto frakinho sr. rissol... repara bem no tom de desilusao do comentario antes do meu... heheh