quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ah , braços p'a que te quero!

Ao mesmo tempo que a malta percorre o país de bicicleta existe uma jovem, de seu nome Laura, que vai tentar dar a volta ao mundo em barco à vela. É capaz de ser uma coisa um bocado solitária mas consta que a jovem Laura vai deixando uns posts no Facebook e jogando Farmville. Neste caso joga Aquaville.

À jovem Laura desejo boa sorte. Se soubesse dizer em holandês certamente que o faria. Mas não sei. O mais próximo que tenho da Holanda são papoilas. Mas compreendo a dificuldade deste desafio. Quando era mais pequeno ajudava os turistas a transportar malas num rio que existe em Odeceixe e ainda hoje existem descobertas naquele rio! Pessoas que vestidas com fatos de mergulhadores procuram as relíquias das famílias, as roupas, os seus pertences pessoais. Tudo por causa de um serviço movido a braços e que tinha algumas limitações. Mas existia muito boa vontade sendo que nem sempre isso é o suficiente. Se há fotos? Há. Mas não divulgo.

P.

2 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Verdade, vinha nas noticias que descobriram nesse mesmo rio a sogra de um tipo, ao que ele exclamou: "Não, não! Era umas truces azuis, deixe lá a velha..."

Pedro disse...

Eh pá, não via o termo truces há anos! Tantos quantos os desta velha, seguramente.

P.