quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia de treino

Este podia ser um post sobre o filme "Dia de treino" com o Denzel Washington. Mas não. Ao que consta o Denzel não vai treinar connosco. Fraquinho, é o que temos para dizer sobre esta recusa na participação no treino. Verdade seja dita que, no que a mim respeita, não estou minimamente preparado. E se o Denzel nem sequer aparece, já no meu caso há forte possibilidade de ter de recorrer ao Diesel para cumprir o percurso. Falta pulmão. Falta fôlego.

Afiguram-se 7 longos kms sem que pelo meio exista uma paragem para comer uma bifana ou beber leite morninho. E isso pode ser decisivo no cumprimento do objectivo. Também não temos nenhuma meta específica. Não há uma fita no final da linha e nem sequer existe um pódio ou uma medalha. Nada disso. Nunca fui muito adepto da corrida per si mas estou numa onda de experimentar (ou voltar a fazer) vários desportos que vão desde a corrida até ao crochet. O expoente máximo será quando conseguir conciliar as duas, ou seja, fazer crochet enquanto corro. Mas isso ainda vai demorar. Até porque não sei fazer crochet.

Não vamos fazer disto uma corrida. Até porque o vencedor já tinha nome antes da partida. Afinal a carrinha é lenta mas não tanto, sim?

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Ora o objectivo de hoje é chegar primeiro que Grupo de Utentes da Clínica Geriátrica de Oeiras!

Pedro disse...

Depende. Eles têm BMW como as escolas de condução? Se assim for não há qualquer hipótese.

P.

Spaceman Spiff disse...

Não, mas alguns tem cadeiras de rodas... e arrastadeiras!

Pedro disse...

:)

P.