quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Isto é estatuto



:)
P.

9 comentários:

Tazmania disse...

Ainda bem que o blogger blogspot é da google! ;)

numero impar disse...

ahahahaha o que te foste lembrar!!!!tipo, deixa -me l´´a ver o quao sou famoso

Pedro disse...

Foi ideia aqui de um seguidor!:)

P.

Spaceman Spiff disse...

A única alternativa às propostas seria "rissoises" - que é rissol no plural - não vejo mais nada que comesse por "rissoise"!

Isto foi só para não te subir a fama à cabeça!

andreices disse...

Sim senhor!
Agora é só mandares e-mails a todas as pessoas que conheces (e também às que não conheces) a dizer:
"Oh faxavor! Escreva lá aí "rissoise" na pesquisa do Google só para ver o que acontece!"
E voilà! Uma oportunidade para aumentares o número de seguidores. =)

Pedro disse...

Spaceman,

É a fama! É a fama!:)

Vag,
Parece-me muito bem! Também proponho que sempre que se atender o telefone a pessoa diga: "Rissóis e Croquetes!" em vez do tradicional "Estou"; "Está sim"; "Tou"...:)

P.

Xana disse...

O sr. Rissol está a ficar famoso. Com TVI e Google não há quem o atures (ups... queria dizer segure)!

Pedro disse...

Hoje vou ao Jay Leno (ou então não...). Mas essa parte de não haver quem me segure deve estar relacionado com a minha óptima condição física. Só pode!

P.

Pedro disse...

Quem é o Artur??????? Ah, é ature! Perdão....

P.