terça-feira, 3 de agosto de 2010

Massaja, massaja, massaja...

A oferta desta semana da Timeout é um corte de cabelo. A proposta diz: "Oferta de um corte de cabelo (com lavagem e secagem) - como os automóveis -, na compra de outro igual, em qualquer um dos cabeleireiros Griffe Hairstyle, em Lisboa. Neste caso não há lugar a aspiração, o que é de lamentar.

Vejamos. Não sei se é por ter vindo da catedral mas eu por mim trocava o corte de cabelo - mesmo a versão feminina - por algo relacionado com barba. Hoje dava-me particular jeito. Para além disso fiquei a saber que estes senhores cobram 30 euros por um corte de cabelo. Eu pago 11 e já acho uma roubalheira. Isto mesmo considerando que estou perante as mãos delicadas de quem me massaja a cabeça há vários anos. É das coisas que mais me tranquilizam. Aquele momento antes de começar o corte propriamente dito. Massaja, massaja, massaja enquanto ouvimos música ou escutamos os programas de televisão.

Massaja, massaja, massaja. Sim, massaja mais um bocadinho sff.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Mas que é isto?? Dizias que gostavas de lá ir porque ela corta (e repito o corta) bem o cabelo. Nunca falaste de massagens!! Para a próxima é o sr. Henrique que toma conta de ti!

Pedro disse...

Eh eh! O Sr. Henrique está em Castelo Branco. Podemos repetir a experiência em casa. Sai piscina no meio da tola!

P.

Xana disse...

Não é podemos, é vamos! Não há cá massagens para ninguém! :)